Após concussão, Kevin Love desfalca Cavaliers no jogo 3 das finais

Acontece na noite desta quarta o terceiro jogo das finais entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. Se a vida dos Cavs já não era fácil, visto que perde a série por 2 a 0, a situação ficará ainda mais difícil. A NBA e a equipe de Cleveland confirmaram que Kevin Love, um dos principais […]

8 jun 2016 - 16h03

Acontece na noite desta quarta o terceiro jogo das finais entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. Se a vida dos Cavs já não era fácil, visto que perde a série por 2 a 0, a situação ficará ainda mais difícil. A NBA e a equipe de Cleveland confirmaram que Kevin Love, um dos principais jogadores do time, não atuará no jogo 3.

Na segunda partida entre as equipes, Love levou uma cotovelada do jogador Harrison Barnes, do GSW, durante o segundo quarto. Kevin ficou caído em quadra e depois foi aos vestiários para seguir os procedimentos estabelecidos pela NBA.

Publicidade

O atleta tentou voltar à partida, mas sentiu tonturas e foi vetado. Como a concussão foi confirmada tanto pelo Cavaliers quanto pela NBA, o camisa 0 é baixa confirmada no jogo 3, e ainda é dúvida para o quarto confronto entre as equipes, que acontece nesta sexta.

A terceira partida, nesta quarta, acontece às 22 horas. Primeiro jogo da série realizado em Cleveland, os donos da casa buscam se manter vivos na briga pelo título, já que foram batidos com facilidade no segundo confronto.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se