GP de Mônaco de F-1: como cachorro se tornou novo xodó de Charles Leclerc

Leo chegou à família Leclerc em abril e já comove fãs do piloto e da Ferrari nas redes sociais; confira

24 mai 2024 - 08h10

As corridas não são a única paixão de Charles Leclerc. Aos 26 anos, o piloto da Ferrari compartilha com as redes sociais um de seus novos amores. O pequeno cachorro Leo, já chamado de Leo Leclerc pelos fãs, chegou oficialmente à família em abril, pouco tempo antes do Grande Prêmio da China, e chama cada vez mais atenção dos amantes de Fórmula 1.

Charles Leclerc, piloto da Ferrari, posa com o cachorro Leo.
Charles Leclerc, piloto da Ferrari, posa com o cachorro Leo.
Foto: Charles Leclerc via Instagram / Estadão

A postagem de boas-vindas ao animal se tornou a mais famosa do Instagram do monegasco. São mais de três milhões de curtidas e 12 mil comentários nas fotos do cão no colo de Leclerc e brincando em um gramado. Outra publicação com o cachorrinho também bateu três milhões de likes — bem mais do que a costumeira média de um milhão de curtidas em fotos de carros, capacetes e corridas.

Em entrevistas, Leclerc afirmou que dividirá os cuidados do novo amigo com a namorada, a influenciadora Alexandra Saint Mleux. Afinal, por causa das corridas, Charles fica muito tempo longe de sua casa, em Mônaco.

Charles, Alexandra e Leo já apareceram em público juntos e chamaram a atenção de jornais e admiradores. No GP de Ímola, na Itália, os três estiveram presentes.

"Sempre tive cachorros na minha família, mas nunca tive o meu próprio cachorro", contou Leclerc, que afirmou estar achando ótima a experiência de ser "pai de pet". O pequeno Leo rende postagens de admiração dos fãs.

Publicidade
Charles Leclerc, piloto da Ferrari, posa com o cachorro Leo.
Foto: Charles Leclerc via Instagram / Estadão
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações