Hamilton se explica após uso do Snapchat durante coletiva em Suzuka

6 out 2016 - 19h42

Lewis Hamilton é bastante conhecido por sua irreverência em frente às câmeras, e mostra ser uma pessoa tranquila, sem muita cerimônia. Nesta quinta-feira, o tricampeão mundial da Fórmula 1 não agradou muito aos jornalistas que compareceram à coletiva de imprensa do Grande Prêmio do Japão, em Suzuka, justamente por tal comportamento.

Com seu smartphone inseparável, o inglês da Mercedes passou grande parte da entrevista portando o aparelho e publicando vídeos no aplicativo Snapchat, onde abusou dos filtros. Outros pilotos, como Kimi Raikkonen e Carlos Sainz Jr também foram alvo das pegadinhas do tricampeão.

Publicidade

Depois de tomar conhecimento das críticas, Hamilton usou o próprio Snapchat e suas outras contas nas redes sociais para se explicar e defender seu comportamento durante a coletiva.

"Hoje era para ter sido divertido, de maneira alguma desrespeitoso. Algumas pessoas levam tudo muito a sério. Eu me diverti muito, um ponto alto do meu dia", afirmou. "Estas coletivas de imprensa são as mesmas há dez anos. Não são os jornalistas ou mediadores, é o formato. Os fãs deveriam fazer as perguntas", alfinetou.

Confira algumas das montagens feitas por Hamilton em seu Snapchat, nesta quinta-feira:

Hey @LewisHamilton no offense but my mum says im the cutest of both ???? pic.twitter.com/8fwprhH5We

Publicidade

— Carlos Sainz (@carlosainz) 6 de outubro de 2016

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações