Rosberg: Vettel está novamente sob pressão em 2019

1 abr 2019 - 18h36

Nico Rosberg acredita que Sebastian Vettel está sofrendo com a pressão interna na disputa pelo mundial de pilotos de 2019.

Rosberg: Vettel está novamente sob pressão em 2019
Rosberg: Vettel está novamente sob pressão em 2019
Foto: Ferrari / F1Mania

O alemão cometeu um grande erro, rodando na briga com Lewis Hamilton pelo segundo lugar no Grande Prêmio do Bahrein, aparentemente tendo acelerado mais do que deveria na curva quatro.

Publicidade

Falando à 'Sky Sports F1', o campeão mundial de 2016, Rosberg, disse que acha que Vettel está sofrendo pressão do companheiro de equipe Charles Leclerc.

“Não posso acreditar que tenhamos visto exatamente o mesmo Sebastian Vettel hoje, como vimos ao longo do ano passado”, explicou ele.

“Primeiro de tudo, a equipe estraga a estratégia e ele fica irritado, depois vem o dia da corrida, uma disputa roda a roda e ele completamente sozinho perde todo o final de semana. Ele precisa encontrar uma saída para isso agora.

“Ele não apenas arruinou sua própria corrida, mas também tem um companheiro de equipe que esteve entregando incrivelmente bem durante todo o final de semana e foi muito forte, e todos nós devemos esperar que continue assim. Então, Sebastian ainda tem um grande briga pela frente".

Publicidade

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se