Perez espera que Hockenheim possa ser um "ponto de virada" para a Racing Point

24 jul 2019 - 14h49

Sergio Perez espera que a Racing Point possa encontrar o “ponto de virada” para a temporada, no Grande Prêmio da Alemanha deste fim de semana.

Perez espera que Hockenheim possa ser um “ponto de virada” para a Racing Point
Perez espera que Hockenheim possa ser um “ponto de virada” para a Racing Point
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

A Racing Point tem tido dificuldades em corridas recentes e está em P7 no campeonato de construtores, empatada em pontos com a Toro Rosso. Perez começou a temporada muito forte, marcando três finalizações no top 10 nas quatro primeiras corridas da temporada 2019.

Publicidade

A equipe de Silverstone está prestes a apresentar várias novas peças, com o diretor-técnico Andy Green, dizendo que tudo vai mudar, exceto o chassi, na corrida em Hockenheim.

“Correr na Alemanha traz de volta as lembranças de quando eu morava lá”, disse Perez. “Eu era muito jovem, tendo acabado de me mudar do México, e foi minha primeira experiência de viver no exterior e competir em monopostos".

“Espero que a Alemanha seja um ponto de virada em nossa temporada. Eu tenho tido falta de sorte ultimamente, especialmente em Silverstone, onde merecíamos um resultado decente. Acredito que podemos dar alguns bons passos com o carro antes das férias de verão, e espero que nossa sorte mude também".

“Acredito no trabalho que estamos fazendo, e sei que é apenas uma questão de tempo até voltarmos a onde pertencemos, marcando pontos”, completou.

Publicidade

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações