Brown afirma que McLaren MCL34 será um bom carro

14 jan 2019 - 19h11

O presidente-executivo da McLaren, Zak Brown, afirmou que o carro 2019 da equipe será mais competitivo do que os mais recentes. A McLaren vem lutando na parte inferior do grid da Fórmula 1, desde o início da era híbrida em 2014.

Brown afirma que McLaren MCL34 será um bom carro
Brown afirma que McLaren MCL34 será um bom carro
Foto: Reprodução/ Twitter / F1Mania

As expectativas são altas para 2019, com novas nomeações na equipe em cargos seniores, mais recentemente o ex-chefe do Campeonato Mundial de Endurance da Porsche, Andreas Seidl. Com a chegada de James Key da Toro Rosso, também sendo esperada em breve, 2019 pode ser o início de um ressurgimento da McLaren.

Publicidade

Falando no show da Autosport International, Brown transmitiu a positividade que a equipe tem antes da temporada de 2019 e dos testes no mês que vem.

“Estamos antecipando um bom carro. O desenvolvimento de entressafra aconteceu de acordo com o planejado, mas você não sabe o que a concorrência está fazendo e a concorrência é dura, e fica mais difícil".

“Precisamos de um bom feedback dos novos pilotos Carlos Sainz e Lando Norris. Este será um carro muito diferente do que o de 2018".

“Queremos que eles corram pela pista. Naturalmente os companheiros de equipe competem um com o outro, mas eles se dão bem, são bons, e como equipe, precisamos que eles tragam os dois carros de volta. Eles sabem que esse é o objetivo da equipe".

Publicidade

“Todos os homens e mulheres da McLaren têm trabalhado arduamente para garantir que construimos um carro melhor do que 2018, porque eu sei que esses caras não vão querer pilotar o carro do ano passado!”, completou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se