Tardelli afirma que Mineirão é palco ideal para decidir Libertadores

21 jul 2013 - 18h23

O Atlético-MG terá uma missão complicada na próxima quarta-feira, contra o Olimpia, na grande decisão da Libertadores, mas o atacante Diego Tardelli demonstra otimismo no título do Galo. O jogador gostou da grande final ser realizada no Mineirão, estádio que Tardelli considera como seu palco, já que brilhou no Gigante da Pampulha em várias ocasiões.

"Eu particularmente sempre gostei do Mineirão. Claro que o Independência é nossa casa, onde temos bom rendimento, mas quando fiquei sabendo que a final seria no Mineirão, foi muito bom. O Mineirão é meu palco, foi onde tudo de bom aconteceu para mim", disse.

Publicidade

Tardelli ainda aponta a força da torcida atleticana, que será multiplicada por três jogando no Mineirão, como fator que pode fazer a diferença em favor do Atlético-MG. "Agora temos que fazer um caldeirão do Independência no Mineirão. É o campo ideal para a gente, com 60 mil torcedores empurrando a gente. Acho difícil as coisas darem errado", declarou.

O atacante alvinegro afirma que tem recebido muito carinho da torcida do Galo e promete fazer de tudo para retribuir com o título na próxima quarta-feira. "É diferente tudo que fazem por nós, pelo carinho demonstrado no dia a dia, são cartas, meu carro estava cheio de papel, mensagens de incentivo. Isso não tem preço. Isso eu quero retribuir em campo", comentou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se