Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Nacho comenta sobre título pelo River, mas elogia o Galo: 'erámos fortes em casa, não como somos aqui'

O meia do alvinegro também falou da sua condição física para o duelo com o Fluminense e ainda minimizou o longo tempo sem título brasileiro do clube mineiro

26 nov 2021 19h29
Compartilhar

Nacho Fernández está bem fisicamente e pronto para encarar o Fluminense no domingo, 28 de novembro, pela 36ª rodada do Brasileiro. Ainda não será o jogo que dará a taça para o Galo, mas uma vitória, pode garantir o título mesmo sem entrar em campo, na terça-feira, 30., caso o Flamengo empate com o Ceará.

E a confiança de Nacho em obter mais três pontos no Mineirão com o alvinegro é grande, pois segundo ele, o time é muito forte jogando nos seus domínios, até mais do que o River, onde teve glórias dentro do Monumental de Nunez.

Publicidade

O Galo venceu os últimos 14 jogos atuando em casa, o que mostra seu poderio diante da Massa, que deve lotar o Gigante da Pampulha. Esse retrospecto aumenta a confiança do argentino, que está focado em dar o título ao time mineiro, minimizando a longa escrita de conquistas no Brasileiros. Confira nos vídeos da matéria.

Nacho se diz pronto para o duelo contra o Flu, domingo, 28, no Mineirão-(Foto: Pedro Souza / Atlético)
Foto: Lance!
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações