Médico explica dores de Guilherme, que já iniciou tratamento

27 abr 2015 - 11h20
(atualizado às 12h22)

Destaque do Atlético-MG nos últimos jogos, o meia-atacante Guilherme deixou a partida contra a Caldense no intervalo, reclamando de dores na coxa esquerda, situação que preocupa a torcida alvinegra, já que o jogador tem um histórico de lesões. O atleta vai iniciar tratamento ainda nesta segunda-feira para tentar se recuperar antes do segundo duelo contra a Caldense, na final do Campeonato Mineiro.

O elenco do Atlético-MG ganhou dois dias de folga, e só volta a treinar na quarta-feira, mas o médico do Galo, Rodrigo Lasmar, explica que o caso de Guilherme não pode esperar, por isso, o início do tratamento será imediato. O jogador ainda vai passar por exames para saber a gravidade da lesão.

Publicidade

"Nesta segunda-feira, ele estará no CT. Fará tratamento em período integral, para se recuperar o quanto antes. Temos as próximas semanas de jogos decisivos, importantes, começando no domingo que vem. É momento de estar dedicando e tratando", explicou Rodrigo Lasmar, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Mesmo sem os resultados dos exames, Rodrigo Lasmar deixa claro que a situação é complicada. "É claro que preocupa. Um jogador que não consegue terminar o jogo por sentir no intervalo, é claro que é motivo de preocupação para o departamento médico. Ele sentiu dor na coxa esquerda, na região adutora, está em avaliação. Temos uma semana para tratamento", disse.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se