Luan ainda lamenta derrota contra o Fla, mas já pensa na sequência

22 ago 2014 - 13h11

A derrota para o Flamengo no Mineirão ainda não saiu da cabeça dos jogadores do Atlético-MG, que acreditam que o time poderia ter tido melhor sorte. O atacante Luan lamentou o fato de o Galo não ter aproveitado as chances que teve, e acabou castigado com a virada no marcador.

"É situação do jogo. Foi uma partida difícil. No primeiro tempo, a gente dominou, dava para ter feito dois ou três gols se tivesse apertado um pouco mais o Flamengo. No segundo tempo, esperamos o time do Flamengo, tomamos uma pressão e acabamos tomando essa virada", disse.

Publicidade

Luan admite que o Atlético-MG tem oscilado muito no Campeonato Brasileiro, e receita trabalho como a melhor forma para o time emplacar uma sequência de vitórias. "Agora é trabalhar, pois só assim que iremos conseguir reverter toda essa situação que está acontecendo no Brasileiro", declarou.

O próximo compromisso do Galo pelo Brasileiro será contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Independência, e uma vitória tida como obrigação sob pena do clube perder contato com as equipes que ocupam as primeiras colocações.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se