Lesão de Luan é grave, e atacante pode ficar até seis meses parado

24 jan 2014 - 19h47
(atualizado às 22h34)
<p>Luan não se recuperará antes do período da Copa, segundo médico</p>
Luan não se recuperará antes do período da Copa, segundo médico
Foto: AFP

A situação do meia Luan foi pior que o esperado. Com dores no joelho nos últimos dias, o jogador do Atlético-MG foi submetido a um exame de imagem nesta manhã de sexta-feira e o resultado não foi lá dos mais animadores. De acordo com Rodrigo Lasmar, médico do time alvinegro, Luan deverá ficar de quatro a seis meses fora dos gramados por conta de uma lesão na cartilagem do fêmur direito que ocasionou uma ruptura do menisco lateral do joelho direito.

"O Luan teve um entorse no joelho direito no treino de terça. Houve uma ruptura do menisco lateral, associada a uma lesão na cartilagem do fêmur. A cirurgia deve acontecer na próxima semana. Com certeza ele não joga antes do período da Copa do Mundo", falou o médico, sobre a contusão repentina e não esperada por ninguém.

Publicidade
Marcos Rocha relembra "briga" com Cuca e critica a imprensa
Video Player

"Foi uma fatalidade. Pode vir silenciosamente. A lesão do menisco lateral, geralmente, é mais silenciosa. Mas veio nesse último momento, teve uma entorse e um bloqueio", falou o doutor, antes de completar sobre a reação do jogador. "Ele está, claro, chateado, em um primeiro momento. Mas entende que é algo normal no esporte. Não é algo raro. É importante, merece todo cuidado", finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se