Donizete cita falta de qualidade, mas crê no Atlético-MG

24 abr 2014 - 13h34
(atualizado às 14h57)
<p>Time mineiro foi dominado pelos colombianos nesta quarta</p>
Time mineiro foi dominado pelos colombianos nesta quarta
Foto: AP

A postura apática do Atlético-MG diante do xará colombiano foi admitida pelos jogadores do time mineiro, que, durante 90 minutos, só conseguiram finalizar duas vezes, contra 25 tiros da equipe de Medellín. Neste contexto, o volante Leandro Donizete cobrou mais ofensividade da equipe que, segundo ele, ficou devendo qualidade na saída de bola.

"Acho que sim. Tem que arriscar. Ficar só se defendendo não dá. Tem que se defender bem, como fizemos, mas, quando sair, tem que ser com qualidade. Tivemos quatro ou cinco bolas, mas o cruzamento saiu sempre atrás do atacante", lamentou o volante.

Publicidade

Apesar da derrota na Colômbia, Leandro Donizete mantém um discurso otimista para o jogo de volta no Independência, na próxima semana. "É bola para frente. Vamos continuar fortalecidos. Quinta-feira tem mais. A gente vinha falando no vestiário que não precisava sofrer. Mas mais uma vez vamos sofrer um pouquinho", declarou.

Para avançar na Libertadores, o Atlético-MG, que, na tarde desta quinta-feira, demitiu o treinador Paulo Autuori, vai precisar vencer o Atlético Nacional por dois gols de diferença em Belo Horizonte. Se ganhar por 1 a 0, a decisão da vaga nas quartas de final ficará para as cobranças de pênaltis. Empate por qualquer placar garante o time colombiano na sequência da competição continental.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se