Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Atlético-MG anuncia a contratação do atacante Pavón até junho de 2025

3 jul 2022 - 13h57
Compartilhar

O Atlético-MG anunciou neste domingo a contratação do atacante Cristian Pavón, que estava no Boca Juniors. O jogador, de 26 anos, que já tinha um acordo com o Galo, assinou o vínculo com o time mineiro até junho de 2025.

Pavón começou a carreira no Talleres, da Argentina, equipe pela qual jogou até ser transferido ao Boca Juniors em 2014. Ainda, teve passagens por Cólon-ARG e LA Galaxy, da MLS, por empréstimo.

Publicidade

O bom desempenho do atacante rendeu convocações à seleção de base e principal da Argentina. Ele também participou dos Jogos Olímpicos, no Rio, em 2016, e da Copa do Mundo em 2018.

Assim como os outros jogadores anunciados pelo Galo recentemente (Alan Kardec, Jemerson e Pedrinho), Pavón só poderá atuar pela equipe a partir do dia 18 de julho, quando se abre a janela de transferências no Brasil.

Na terça-feira, o Galo tem compromisso pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores diante do Emelec. A partida acontece às 19h15 (de Brasília), no Mineirão. O jogo de ida terminou empatado pro 1 a 1, no Equador.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações