Atleticanos falam em bom jogo contra o Boa e lamentam chances perdidas

30 mar 2019 - 20h44

O Atlético Mineiro não conseguiu o resultado esperado no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, disputado neste domingo, em Varginha, mas viu um saldo positivo no empate em 0 a 0. Para os jogadores comandados pelo treinador Levir Culpi, o desempenho foi positivo, mas as chances perdidas custaram uma vantagem maior para a partida de volta, no Mineirão.

Um dos destaques do Galo na partida, responsável por um gol anulado pelo VAR e uma bola na trave, Luan elogiou a atuação da equipe, admitiu as dificuldades diante da consistente defesa do Boa Esporte, mas se mostrou confiante na virada dentro dos domínios atleticanos no próximo domingo.

Publicidade

"Foi um jogo difícil, o campo estava pesado demais, o adversário ficou muito bem postado e esperou o nosso erro. Claro que o torcedor esperava a vitória, mas criamos chances, tivemos bola na trave, gols anulados, a bola não entrou. Fizemos um bom jogo, até com um a menos. Acredito na força da nossa torcida e vejo que podemos vencer para chegar a final", disse Luan à Rádio Itatiaia.

Quem corroborou da opinião do atacante foi o goleiro Victor. Apesar de não ter sido muito exigido, o ídolo do Galo ressaltou a força do time para se adaptar as condições do jogo após a expulsão de Zé Welison, no segundo tempo. "Encontramos dificuldades, mas soubemos jogar o jogo. Criamos, tivemos gols anulados, bolas na trave e com um a menos ficamos mais resguardados. Temos o regulamento a nosso favor e mais 90 minutos para decidir em casa", comentou.

Capitão do Galo na partida, Réver foi além da análise do jogo e comentou sobre as dificuldades da sequência das partidas, já que o Galo volta a campo na próxima quarta-feira para um jogo importante contra o Zamora, da Venezuela, pela Copa Libertadores.

"Temos um jogo importante no meio de semana. A logística é difícil, não temos que ser poupados, temos que buscar o melhor para o Atlético", explicou. "Não acho que deixamos a desejar. Fizemos um bom jogo, buscamos o gol o tempo todo, tivemos chances com o Cazares, dois gols anulados, bola na trave. Boa Esporte fez um bom jogo dentro da sua proposta", finalizou o defensor.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se