Reforços treinam e devem ser apresentados nesta semana pelo Atlético-GO

6 jan 2014 - 17h42
Alex Lima (dir) estava no Avaí e defenderá o Atlético-GO em 2014
Alex Lima (dir) estava no Avaí e defenderá o Atlético-GO em 2014
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O elenco do Atlético-GO recebeu os primeiros reforços para a disputa do Campeonato Goiano e da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de a diretoria rubro-negra não apresentar as novas contratações oficialmente, os zagueiros Lino e Alex Lima, além do volante Eusébio já treinam em no CCT do Urias Magalhães.

Alex Lima, 25 anos, estava no Avaí e foi o primeiro a chegar em Goiânia. O defensor realizou exames médicos e já treina com bola junto ao elenco do Atlético-GO. O zagueiro Lino, 29 anos, ex-ABC-RN, é outra novidade no elenco e já treina fisicamente no clube. Assim como o volante Eusébio, 28 anos, que defendeu as cores do Ceará na última temporada. Os três jogadores devem ser apresentados no decorrer da semana.

Publicidade

A outra novidade no elenco é o atacante Sandes, 17 anos, que veio das categorias de base do Cruzeiro. No entanto, esse jogador é tratado como uma aposta feita pela diretoria atleticana. Sandes está integrado ao elenco profissional do Atlético-GO e treina com o elenco sob a batuta do técnico Marcelo Martelotte.

Além dessas contratações, o Atlético-GO está próximo de reforçar o seu setor ofensivo. Dois atacantes estão na mira da diretoria rubro-negra e as negociações podem ser seladas ainda nesta semana.

Júnior Viçosa, ex-Goiás, pertence ao Grêmio e o Atlético-GO espera contratá-lo por empréstimo. Outro jogador que pode defender o clube goiano nesta temporada é o atacante Léo Gamalho, 27 anos, que pertence ao Ceará e também deve chegar.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações