Luiz Fernando, artilheiro do Goianão, celebra título do estadual

O Atlético-GO é campeão goiano de 2024. Após vencer o Vila Nova por 3 x 1, graças a um gol de Luiz Fernando e dois de Emiliano Rodríguez, o Dragão sacramentou a conquista do tricampeonato estadual e, assim, segue brilhando em uma temporada que, agora, já conta com quinze vitórias seguidas, uma marca histórica para […]

7 abr 2024 - 18h42
(atualizado às 18h42)
Foto: Atlético-GO / Esporte News Mundo

O Atlético-GO é campeão goiano de 2024. Após vencer o Vila Nova por 3 x 1, graças a um gol de Luiz Fernando e dois de Emiliano Rodríguez, o Dragão sacramentou a conquista do tricampeonato estadual e, assim, segue brilhando em uma temporada que, agora, já conta com quinze vitórias seguidas, uma marca histórica para o clube.

Luiz Fernando, atacante do Atlético-GO, terminou o torneio como artilheiro da competição com onze gols marcados, sendo um no jogo de volta e outro no jogo de ida contra o Vila Nova. Em entrevista concedida à detentora de direitos de transmissão do Campeonato Goiano 2024, ele tratou como um sonho o momento que está vivendo e parabenizou o clube pela conquista, o qual chamou de casa.

Publicidade

"Momento único, nem nos meus maiores sonhos sonhava em ser artilheiro e campeão. Isso é fruto de muito trabalho. Aqui é minha casa. O Adson Batista (presidente) sempre me ajudou desde o inicio aqui no clube.", afirmou Luiz Fernando, que atua pelo clube pela segunda vez na carreira.

Luiz também fez questão de ressaltar o trabalho de todos os companheiros de Atlético-GO e já mira a participação do clube no Campeonato Brasileiro da Série A.

"Feliz demais pelo tricampeonato e por ter ajudado meus companheiros. Foi um titulo merecido. Com certeza, trabalhamos pra isso, tivemos uma sequencia muito boa de vitórias. Todos estão se empenhado e agora vamos festejar para depois pensar no Brasileirão."

O Atlético-GO, do artilheiro e ídolo Luiz Fernando, estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo. A partida, a pedido do Dragão, será realizada no histórico estádio do Serra Dourada.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações