Série D do Brasileiro 2022 será transmitida pela internet

16 abr 2022 - 15h07

A Série D do Campeonato Brasileiro será transmitida ao vivo pela InStat TV. A CBF e a plataforma de streaming esportivo firmaram acordo de exclusividade pelas próximas três temporadas (2022, 23 e 24). Para divulgar a parceria, as quatro primeiras rodadas da competição terão seus jogos transmitidos gratuitamente.

O InStat TV possui alguns recursos que chamaram a atenção da CBF para escolha de fechamento do acordo de exclusividade. A plataforma conta com comentários ao vivo em todos os jogos, um modo 'Bola em Jogo' para aqueles que têm pouco tempo, melhores momentos dos jogos destacados pela InStat e compilação de gols para os que querem ficar por dentro de todas as partidas, além da possibilidade dos jogos serem assistidos ao vivo ou mais tarde.

Publicidade

Cadastro e escolha do campeonato

Os novos usuários precisam completar um registro simples antes de utilizar a plataforma. Basta acessar o site da empresa, se registrar, adicionar um novo cartão para pagamento das faturas e escolher o Brasileiro Série D para poder começar acompanhar a quarta divisão nacional do país.

A Série D começa neste domingo (17) com os seguintes jogos transmitidos pela InStat TV:

América (RN) x Sousa (PB)

São Raimundo (AM) x São Raimundo (RR)

Publicidade

Retrô (PE) x Crato (CE)

Juventus (SC) x São Luiz (RS)

Humaitá (AC) x Amazonas (AM)

Trem (AP) x Rio Branco (AC)

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se