Burger King lança programa de franquias para expandir marca

17 jun 2016 - 15h32
(atualizado às 15h33)

Com mais de 500 lojas em todo o país, o Burger King agora pretende expandir ainda mais sua marca através de franquias para qualquer empresário que ter interesse em abrir um restaurante.

A rede de fast food realizou um grande estudo e mapeou 200 cidades brasileiras com potencial para receber uma loja, marcando uma mudança na estratégia do BK para visar um agressivo plano de expansão.

Publicidade
Fachada de um restaurante da rede de fast food Burger King em San Francisco, na Califórnia
Fachada de um restaurante da rede de fast food Burger King em San Francisco, na Califórnia
Foto: Justin Sullivan/Getty Images

“Estamos há 12 anos no mercado brasileiro e sentimos que atingimos um grau de maturidade tamanho que nos possibilitou colocar em prática este projeto”, afirma William Giudici, diretor de Franquias do Burger King Brasil. 

Interessados poderão se cadastrar por meio da plataforma BK Franquias, alocada http://www.burgerking.com.br/content/seja-um-franqueado.Todos os formatos de restaurantes estão disponíveis para serem negociados, conforme a necessidade do local ou a capacidade de investimento do franqueado.

“Ofereceremos oportunidades de negócio rentável a empreendedores do País e daremos todo o suporte aos novos franqueados para que atinjam nosso alto padrão de qualidade em todos os produtos e serviços e também para que proporcionem a mais prazerosa experiência de alimentação aos consumidores de localidades onde ainda não estamos presentes”, completa Giudici.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações