William Bonner revela planos para férias após saída do 'Jornal Nacional'

Âncora deixa o telejornal no dia 3 de novembro e só começa no Globo Repórter no primeiro trimestre do ano que vem

22 out 2025 - 12h07
(atualizado às 12h15)
Resumo
William Bonner revelou que passará suas férias viajando com a esposa e seus filhos no exterior, descansando e diversificando atividades antes de iniciar sua nova função no Globo Repórter em 2025.
William Bonner vai tirar férias após saída do Jornal Nacional
William Bonner vai tirar férias após saída do Jornal Nacional
Foto:

O apresentador William Bonner contou como pretende passar as suas férias após a saída do Jornal Nacional, da TV Globo. O âncora deixa o telejornal no dia 3 de novembro e só começa no Globo Repórter no primeiro trimestre do ano que vem. 

"Parte vai ser ao lado de dois dos meus filhos, que estão no exterior. A gente [ele e a esposa Natasha Dantas] vai fazer uma viagem para encontrá-los, no início de dezembro. Uma parte vou dedicar a fazer nada, a dar uma descansada. Mas já tenho viagens marcadas para fora do Brasil, aqui para o Brasil", disse em entrevista ao gshow.

Publicidade

"Tenho muita coisa para fazer até lá, vou dar uma bela diversificada nas atividades para que eu chegue com a cabeça oxigenada para começar o trabalho ano que vem", acrescentou.

Bonner também afirmou que está feliz com o novo passo na carreira: "Estou superestimulado com esse momento novo da minha carreira, e tenho certeza de que vou ter oportunidade de me divertir muito mais daqui por diante. Estou com ótimas perspectivas para o ano que vem."

Mudanças na Globo

Bonner anunciou sua saída do Jornal Nacional no dia 1º de setembro. O jornalista vai passar a apresentar o Globo Repórter junto com Sandra Annenberg.

No lugar de Bonner, que passou 29 anos à frente do maior telejornal do País, assumirá César Tralli ao lado de Renata Vasconcellos, que já apresenta o programa há 10 anos. Atualmente, Tralli é o apresentador do Jornal Hoje e mantém aparições em programas da Globo News. Ele também será editor-executivo do JN.

Publicidade

Bonner é o atual editor-chefe do jornal, e também deixará a função para dar lugar à Cristiana Sousa Cruz, atual editora-chefe adjunta.

A TV Globo confirmou que o jornalista que substituirá Tralli no JH será Roberto Kovalick. Ele vai deixar o posto que ocupa há seis anos no Hora 1. Kovalick será substituído por Tiago Scheuer, que atualmente participa do Bom Dia São Paulo como repórter.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se