O "Big Brother Brasil 26" não é para amadores - nem dentro da casa, nem fora dela! O público não pode nem piscar que já perde mais um momento caótico no game! É babado, viu? Na tarde desta sexta-feira (13), pouco depois de Samira deixar a Prova do Líder, o pau torou na casa mais vigiada do país. A treta escalou a ponto de envolver acusações gravíssimas relacionadas à expulsão de Sol Vega.
Cowboy é acusado de roubar na Prova do Líder
Tudo começou quando Samira foi eliminada por Jonas e voltou cheia de reclamações sobre os adversários! Cowboy não gostou do choro da loira e tratou de defender os aliados. Foi aí que Ana Paula, que estava na cozinha, acusou o rival de manipular o dado da dinâmica. "Você não é o defensor da moral e dos bons costumes?", provocou.
"Se a produção não falou nada, tá correto. Eu parto dessa premissa. Eu não sou de ficar 'ah, fulano'... Se for legítimo...", explicou ele. Breno resolveu se intrometer e pronto: foi mais fogo espalhado para todos os lados. "Não vem tentar pegar carona", reagiu o vilão do BBB 7. "Eu considero desonesto quando acontece algo, você se sente lesado por isso e passa a sustentar esse comportamento", acusou Breno.
O bate-boca continuou, principalmente quando Samira voltou à conversa e Cowboy afirmou que teria sido ela quem manipulou o dado. Os gritos tomaram conta da casa até que Ana Paula entrou de vez no bafafá. "A Solange você cavou fácil, mas para cima de mim, não", instigou o participante, referindo-se a Sol Vega, expulsa após sac...
Matérias relacionadas