Eliminada do BBB 26, Aline revê vídeo polêmico de Ana Paula e tem reação ao vivo: 'Nossa, ela é...'

Fora do BBB 26, Aline Campos assistiu novamente vídeo de Ana Paula Renault detonando o seu look

21 jan 2026 - 01h37

Nesta terça-feira (20), Aline Campos foi eliminada do BBB 26 ao receber 61,64% da média dos votos para sair no primeiro paredão do reality show. A famosa participou do Bate-Papo BBB, programa apresentado por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, e Ana Paula Renault foi um dos assuntos abordados.

Aline Campos e Ana Paula Renault, participantes do BBB 26 (Reprodução/Multishow)
Aline Campos e Ana Paula Renault, participantes do BBB 26 (Reprodução/Multishow)
Foto: Contigo

A produção exibiu o polêmico vídeo onde a loira detona um look usado por Aline. "Era o Prêmio Multishow. Prêmio, tipo aquelas coisas aguardadas que as pessoas se matam pelo convite. E ela foi vibes executiva de filme pornô. Ou não? Ou eu estou louca? Não, foi sim, não está bom. Scarpin, uma saia, um blazer e um cropped", disparou Ana na gravação.

Publicidade

"Não, para Prêmio Multishow, aliás, para lugar nenhum. Só se fosse mesmo para um escritório, mas ia ter que trocar o cropped e colocar uma camiseta porque não pode aparecer barriguinha no trabalho. É, filha, na minha opinião estava bom para fazer outra coisa", finalizou Renault.

CRÍTICAS

"Nossa, foi pior do que o que eu falei para ela. Nossa, ela é baixa", criticou Aline. "Ela admitiu que realmente foi uma fala infeliz, apesar de que ela nem tem ideia na verdade da potência dessa fala, porque você lembrava de uma maneira e não foi exatamente como você lembrou", apontou Ceci.

PESADO

"Foi pior até eu acho. Executiva de filme pornô? Foi pior. Foi péssimo", reforçou Campos. "Esse vídeo rodou desde que essa história surgiu lá dentro. As pessoas foram atrás, a gente fez questão de te mostrar até para você saber exatamente que fala foi essa e que peso ela teve. E ninguém pode diminuir o peso que isso teve pra você", defendeu Ribeiro.

FERIDA

"Ninguém pode diminuir, claro. E cada um tem uma história de vida, o que passa, as dores que passa, os estereótipos que são criados em cima da imagem para poder chegar onde se chega, pode ser que para algumas pessoas isso tenha sido só uma brincadeira, só uma zoeira, mas quem apanha sente, e principalmente se você apanha em cima de uma ferida que já existiu. É isso, ela está perdoada nesse sentido, e na verdade eu não vou precisar nunca mais olhar na cara dela, isso é maravilhoso", concluiu Aline no programa.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações