Candinho (Sergio Guizé) vai enfrentar uma sequência de golpes duros em 'Êta Mundo Melhor!', novela das seis da Globo. O caipira, sempre bondoso, perceberá que a vida pode ser cruel até com quem só faz o bem.
A primeira grande desgraça vem pela via financeira e emocional. Candinho descobrirá, por meio de Celso (Rainer Cadete), que as joias de Anastácia (Eliane Giardini), sua mãe, foram roubadas. Nem parece que há pouco tempo ele teve um reencontro emocionante com a matriarca em um lindo sonho.
O choque é imediato. Mais do que objetos de valor, aquelas joias representam a história da família e a última grande segurança que ele tinha para salvar a fábrica de bolachas, negócio que mantem vivos os ensinamentos da mãe.
No capítulo de sábado, 3 de janeiro, Candinho assumirá, abatido, que sem esse dinheiro não há saída: a fábrica corre sério risco de fechar.
A punhadala no coração que Candinho leva
Mas nada, se compara à segunda e mais dolorosa tragédia que se abate sobre ele. Movida por vingança e ambição, Zulma (Heloísa Perissé) decide atingir Candinho onde ele é mais vulnerável: no amor pelo filho.
Usando da forma mais cruel possível a inocência de Samir (Davi Malizia), ela manipula a criança durante o processo de adoção. Ensina o menino a mentir para a juíza Flora (Ana Baird), dizendo que quer morar com ela, como se fosse sua mãe verdadeira, e que Candinho não é seu pai.
O golpe final vem de forma devastadora. Candinho chega ao orfanato todo feliz, levando quindim para o filho, cert...
Matérias relacionadas