Personagem retorna para Renascer e defende José Inocêncio em crime contra Egídio

20 jun 2024 - 21h39

Sumida após a separação de José Bento (Marcello Melo Jr), Kika (Juliane Araújo) voltará para a novela Renascer com um único motivo: sair em defesa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na briga judicial contra uma de suas principais rivais na novela, Eliana (Sophie Charlotte), ex-mulher de seu filho José Venâncio (Rodrigo Simas).

Foto: RD1

Além disso, a advogada será convocada pelo protagonista para provar que nenhum membro da família Inocêncio tem algum envolvimento no atentado sofrido por Egídio (Vladimir Brichta). Egídio levará um tiro no peito e só não morrerá porque será salvo por José Augusto (Renan Monteiro).

Publicidade

Muitas suspeitas se levantará após a tentativa de assassinato. A princípio o coronel duvidará que João Pedro (Juan Paiva), já que ele era casado com sua filha Sandra (Giullia Buscacio) e tinha acabado de levar uma surra do produtor rural. Mas quem também se colocará como suspeita é Marçal (Osvaldo Mil), capanga do vilão, que está com sede de vingança após ser marcado como gado.

Kika aceita proposta de José Inocêncio

Eriberto (Pedro Neschling), que está casado com Kika e morando em São Paulo, atenderá a ligação de José Bento (Marcello Melo Jr). O filho problemático de Inocêncio exigirá que ela apareça na fazenda a qualquer custo.

"Diga que eu quero contratar os serviços dela e, se ela não quiser, não precisa olhar na sua cara. Mas eu quero que ela entre no próximo voo pra Ilhéus… Ou, então, vou te botar no próximo voo pra São Paulo e só te aceito aqui de novo com ela junto!", dirá José Bento. 

"Eu vim pra me ver livre do seu filho", dirá Kika ao chegar na fazenda de José Inocêncio. "Eu num quero ninguém com conhecimento técnico, quero alguém com conhecimento de causa", dirá o ricaço. "Quem melhor do que José Bento para defender os interesses dos Inocêncio?", perguntará a advogada.

Publicidade
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações