Leonardo (Pedro Novaes) será pressionado por Viviane (Gabriela Loran) e assumirá que sabia do esquema dos medicamentos falsos distribuídos pela empresa de Ferette (Murilo Benício) na Chacrinha em Três Graças. O herdeiro do empresário corrupto explicará o esquema.
"A fundação recebe verbas pra comprar remédios caros... Mas, em vez disso, fica com a grana e distribui os remédios falsos feitos na Casa de Farinha", falará o irmão de Lorena (Alanis Guillen). "Você sabia do esquema criminoso do seu pai e guardou segredo sobre ele... Então, tornou-se cúmplice!", acusará a farmacêutica.
Furiosa, a amiga de Gerluce (Sophie Charlotte) colocará o namorado para fora da sua casa e o expulsará. Ao desabafar com a protagonista, Viviane receberá a orientação de procurar Leonardo para tentar informações sobre o local onde é fabricado o medicamente alterado.
QUEM MATOU?
A mocinha conseguirá o que procura e fará o amado trair Ferette, informou o Notícias da TV. Vale lembrar que o canalha será assassinato de forma misteriosa e vários personagens serão suspeitos de cometer o crime. A revelação acontecerá somente no último capítulo.
PEDRO NOVAES FALA SOBRE O LEONARDO DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pela Contigo!, Pedro Novaes fala sobre viver o Leonardo de Três Graças. "Acho que cada projeto que fazemos, conforme os anos vão passando, a gente vai ficando mais maduro, vai se alimentando, se interessando por outros, isso vai construindo o teu lado artístico, vai amadurecendo nesse lugar e como pessoa também", iniciou o famoso.
"Qualquer trabalho que eu tiver, vou dar 100% de mim, o meu máximo, não me interessa se é novela das 18h, das 19h ou das 21h, vou fazer o que sei fazer. Por acaso, agora caiu uma das 21h, que é um outdoor maior, é o horário nobre, que tem mais pessoas vendo, mas não estou fazendo mais do que sempre fiz", apontou o astro.
OPORTUNIDADE
"Garota do Momento abriu um leque na minha carreira, não que ela tenha começado ali, quem me acompanha sabe que fiz outras coisas, minha carreira como ator e como artista começou quando eu nasci. Mas, desde quando me profissionalizei, acho que esse trabalho como ator em Garota do Momento foi um divisor na minha carreira. Acho que Garota do Momento me posicionou no mercado mais firmemente, como esse ator independente, que eu já era, mas as pessoas ainda não me viam tanto", indicou o artista.