Gisele Bündchen revela condição para atuar em 'O Diabo Veste Prada'

À Vogue Britânica, Gisele revelou os detalhes de sua atuação no icônico filme

24 mai 2022 - 13h20
(atualizado às 14h00)
Gisele Bündchen quase não aceitou para atuar como funcionária de Miranda Priestly em 'O Diabo Veste Prada'.
Gisele Bündchen quase não aceitou para atuar como funcionária de Miranda Priestly em 'O Diabo Veste Prada'.
Foto: Instagram/@gisele / Famosos e Celebridades

Engana-se quem pensa que Gisele Bündchen aceitou logo de imediato marcar presença no icônico filme 'O Diabo Veste Prada'. À Vogue Britânica, a brasileira abriu o jogo e revelou detalhes do processo. 

Foi em 2006 que Lauren Weisberger, escritora do livro que deu vida ao longa, abordou a modelo pela primeira vez, durante o voo para Los Angeles. Na ocasião, ela escalava profissionais para a produção, mas Gisele imediatamente recusou o convite. 

Publicidade

"Eu disse 'não estou interessada'. Não vou interpretar uma modelo, eu faço isso todos os dias. Esse é um papel que eu interpreto", afirmou. 

Mesmo assim, Weisberger insistiu no convite e sugeriu uma personagem exclusiva para ela e, de fato, foi o que aconteceu. Pouco tempo depois, a equipe da modelo recebeu uma ligação informando sobre o papel da assistente de escritório.

"Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas […] E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava, tipo, 'ok, espero não estragar isso'", confessou.

Assista abaixo a entrevista completa:

Publicidade

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se