Sarcástico, Rafinha critica Borel, Record e Igreja Universal

Humorista que disse ter sido convidado a participar de ‘A Fazenda’ posta tweet que viraliza

27 set 2021 - 07h57
Rafinha Bastos, que já foi ‘cancelado’ algumas vezes na internet, mostra desprezo por ‘A Fazenda’
Rafinha Bastos, que já foi ‘cancelado’ algumas vezes na internet, mostra desprezo por ‘A Fazenda’
Foto: Reprodução/@rafinhabastos / Fotomontagem: Blog Sala de TV

Entre milhares de posts sobre a polêmica protagonizada por Nego do Borel e Dayane Mello em ‘A Fazenda’, que resultou na expulsão do funkeiro sob a acusação de ter forçado intimidade com a modelo, um tweet de Rafinha Bastos tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais.

“Curioso esse programa de TV que coloca um abusador vivendo com 10 mulheres, enche todo mundo de cachaça e espalha câmeras pela casa pra ver o que vai acontecer. Tudo isso financiado com dinheiro de uma igreja”, escreveu o comediante.

Publicidade

Numa única mensagem, Rafinha conseguiu criticar ‘A Fazenda’, Record, Nego do Borel e Igreja Universal do Reino de Deus, de propriedade do bispo Edir Macedo, também dono da emissora que transmite o reality show rural.

Ironicamente, o humorista disse, em 2012, ter sido convidado a participar da edição daquele ano de ‘A Fazenda’. Na época, mostrou no Twitter a suposta troca de e-mails com uma produtora do programa.

Em resposta à sondagem, ele foi contundente: “Não faria isso nem para salvar um membro da minha família de uma doença grave”. Fora da TV, Rafinha Bastos comanda o podcast em vídeo ‘Mais que 8 minutos’ e participa do canal de YouTube ‘Ilha de Barbados’.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações