Bianca Andrade choca ao revelar perrengues da 'Dança dos Famosos': 'Desespero'

Rivais no 'Dança dos Famosos', a empresária Bianca Andrade detalhou sobre sua rotina exaustiva de treinos na Globo

30 ago 2026 - 13h16
Resumo
Bianca Andrade revelou os desafios e a rotina exaustiva de sua preparação para o "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck". Em registros nas redes sociais ao lado da colega de elenco Ticiane Pinheiro, a influenciadora compartilhou bastidores dos ensaios nos Estúdios Globo e desabafou sobre a grande dificuldade de memorizar as coreografias logo no início dos treinamentos, apelidando a competição em tom de brincadeira como o "Desespero dos Famosos".

Bianca Andrade está passando perrengues em sua participação na 'Dança dos Famosos'. Ao lado de Ticiane Pinheiro, a influenciadora surpreendeu com detalhes de sua rotina intensa com o quadro do 'Domingão com Huck', nos Estúdios Globo.

Bianca Andrade
Bianca Andrade
Foto: (Reprodução: Instagram) / Contigo

Ao longo dos registros de sábado, (29), a ex-BBB compartilhou registros dessa rotina exaustiva, desde sua chegada ao Centro de Treinamento, até uma massagem relaxante e um desabafo com a colega de competição, onde as duas apontavam as dificuldades em memorizar as coreografias.

Publicidade

Perrengue na 'Dança dos Famosos'

Em sua chegada aos estúdios da emissora, a influenciadora celebrou a vista do local e comentou sobre onde passaria seu sábado. "Olha que coisa mais linda, gente. Estamos sem vista, né? Nada mal para um sabadão. Queria ver quem tinha ensaio. Nem um minuto andando, quer dizer, sei lá, uns dois minutos. Vamos que vamos, que delícia, gente. Bom dia, amor", declarou.

Pouco tempo depois, a empresária comentou sobre o desespero dos famosos nos corredores do centro de treinamento. Ao lado de Ticiane Pinheiro, Bianca expressou dificuldade ao comentar sobre o aprendizado das coreografias. "A gente tem uma brincadeira aqui que, ao invés de Dança dos Famosos, meu amigo, qual é o nosso nome?", perguntou. E foi respondida pela apresentadora: "Desespero dos Famosos", admitiu, arrancando risadas dos internautas.

Elas também afirmaram que não conseguem decorar os passos. "Fico desesperada. Primeiro dia de ensaio, ó, a gente vê que a gente não consegue memorizar nada", contou.

"Dá vontade de chorar", resumiu Ticiane. Elas completam dizendo que, apesar das dificuldades, conseguem executar as coreografias com a repetição constante.E apontam que apesar das aulas, precisam recorrer aos vídeos dos ensaios e até memorizarem de vez todos os passos.

Publicidade

Leia mais: Zé Felipe se frustra ao relembrar de reencontro com Ana Castela em Barretos: 'Feio'

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se