Apresentadora Júlia Pereira é cotada para assumir o ‘Superpop’ na RedeTV!

Dona de canal no YouTube foi modelo, transita bem no mundo das celebridades e faz parte da família Dallevo

18 jan 2026 - 10h43
(atualizado às 10h43)

A coluna apurou que o nome de Júlia Pereira está sendo considerado para assumir o programa ‘Superpop’.

Gaúcha, ela começou a carreira como modelo, tornou-se designer de moda e migrou para a produção de conteúdo.

Publicidade

Fez sucesso com o quadro ‘Fama Fashion’ no TV Fama. No YouTube, posta matérias e entrevistas sobre estilo de vida no canal ‘Mundo de Júlia’.

Segundo disse uma fonte, Júlia levaria “um frescor” à atração noturna. “Parece interessante uma apresentadora vinda da internet e que já tenha laços com a emissora.”

Júia Pereira produz conteúdo sobre moda e beleza em canal próprio no YouTube
Júia Pereira produz conteúdo sobre moda e beleza em canal próprio no YouTube
Foto: Reprodução

Julia, de 38 anos, seria uma solução caseira para a função: é casada com o diretor da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto, e nora do proprietário, Amilcare Dallevo Jr.

Júlia Pereira entrevistou Daniela Albuquerque, do programa 'Sensacional', em recente vídeo postado
Foto: Reprodução
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações