Renata Banhara diz que ama assistir a reality show, mas tem horror da ideia de participar de um novamente. Ela foi uma das peoas de A Fazenda 4, exibida pela Record em 2011, e disse que os participantes daquela edição ficavam dopados de remédio no confinamento.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Na minha Fazenda, ninguém tinha problema de saúde, 70% [dos peões] alegaram que tinham para poder entrar com os calmantes e estender o tempo na Fazenda. Lá, descobri que todo mundo tomava tudo", disse Renata em entrevista ao podcast Sem Filtro, apresentado por Luiza Ambiel.
"Tomava remédio para dormir, para acordar. Se estava nervoso, tomava remédio para acalmar. Se estava muito prostrado, tomava remédio para ter energia. As pessoas se controlavam com psiquiatras externos passando medicação. Muita gente chegou até a final", completou.
A modelo disse que, daquela edição de A Fazenda, ela só tem certeza de que ela, o cantor Marlon e Joana Machado que não fizeram uso de medicação. "O resto já não sei, porque toda hora tocava o negocinho, e a pessoa ia lá tomar remédio."
"A pessoa dizia ao corpo médico de A Fazenda que era dependente químico de alguma coisa, que tomava remédio controlado, mas era mentira. A pessoa não tinha problema nenhum, era uma malandragem para chegar até a final", concluiu Renata Banhara.
O Terra entrou em contato com a Record, mas não obteve resposta. O texto será atualizado caso a emissora se pronuncie.
Renata foi a primeira eliminada de A Fazenda 4. Joana Machado foi a campeã daquela edição, que contou com Monique Evans no segundo lugar e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, no terceiro lugar no pódio.