Raissa Barbosa perde bebê após aborto espontâneo

Ex-participante de A Fazenda 12 descreveu como sendo o 'pior sensação da minha vida'

2 jan 2022 - 14h00
(atualizado em 3/1/2022 às 16h35)

Raissa Barbosa, que participou do programa 'A Fazenda 12', na RecordTV, perdeu o bebê após aborto espontâneo com seis semanas de gestação. Ela, que esteve grávida em 2021, fez a revelação em seu perfil no Instagram.

Raissa Barbosa participou do programa A Fazenda 12 Reprodução
Raissa Barbosa participou do programa A Fazenda 12 Reprodução
Foto: Reprodução

A ex-peoa descobriu que estava grávida no dia 10 de julho e anunciou a novidade apenas para a mãe e algumas amigas próximas. "Passei por uma situação de estresse muito forte e, logo em seguida, tomei a vacina", relata. "Não fui para a fila preferencial porque não queria que ninguém soubesse, havia descoberto há pouco tempo", escreveu.

Publicidade

"À noite, passei muito mal. Não sabia o real motivo de eu ter passado tanto mal e o motivo era a perda do meu bebê."

A acreana explica os detalhes de como descobriu o aborto:  “No momento em que [a médica] me atendeu, pediu uma ultrassonografia e viu que o coração do meu bebê não batia mais. O saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável (...) Naquela semana, eu tive alergia emocional, porque eu estava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida, saber que ele estava lá dentro de mim, mas sem vida. Sofri e sofro calada há meses porque não podia contar para ninguém. Infelizmente, nem todo mundo que está aqui gosta de mim ou torce, por isso não contei antes e, por isso, não queria contar depois também”, comentou.

Raissa decidiu contar a verdade para evitar Fake News. "Eu só estou vindo aqui falar sobre porque uma pessoa maldosa que se dizia amiga tentou contar sobre o assunto de forma totalmente desrespeitosa (...). Às vezes, a gente não entende o porquê das coisas acontecerem desse jeito (...) Mas Deus sabe de todas as coisas, e se ele deixou tudo acontecer, tem um propósito maior e eu acredito. Os planos de Deus são maiores que os meus."

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se