Debora Bloch (62 anos), está abrilhantando o remake de "Vale Tudo", com autoria de Manuela Dias, diante de sua atuação na pele da terrível vilã Odete Roitman. Na novela, ela é mãe de Heleninha (Paolla Oliveira) e de Afonso (Humberto Carrão), e não mede esforços para conseguir o que quer.
Inclusive, a megera loira vai "despachar" alguns personagens da trama para o exterior, no decorrer dos próximos capítulos. A artista, mãe de Julia Anquier (31 anos), bateu um papo com Poliana Abritta, apresentadora do "Fantástico", e trouxe à tona alguns detalhes curiosos sobre seus papéis, ao longo da carreira.
Além disso, a veterana relembrou o encontro com Beatriz Segall, a Odete Roitman da primeira versão de "Vale Tudo", ocorrido há 55 anos. Veja:
Na entrevista, a filha de Jonas Bloch - o terrível Ismael em "A Viagem" -, trouxe à tona como encontrou com a ilustre atriz Beatriz Segall, pela primeira vez. Vale destacar que a temida vilã da versão original do folhetim faleceu aos 92 anos, em setembro de 2018.
Na conversa, a jornalista Poliana recordou o início de Debora no teatro, e questionou sobre como foi a sua primeira lembrança. Posteriormente, Debora falou que "cresceu no teatro", já que seu pai também é do ramo:
"Meu pai, Jonas Bloch é ator. Então, eu cresci no teatro, né? Eu cresci nos ensaios do meu pai, nas leituras de peças. Desde criança, eu assistia às peças que o meu pai fazia, 'Hamlet', 'Sonho de uma noite de verão'", record...
Matérias relacionadas