A segunda edição do "Todo Mundo No Rio", com show gratuito da Shakira, foi um sucesso. Cálculos da Riotur, a empresa de turismo do Rio de Janeiro, apontam para público de dois milhões de pessoas na Praia de Copacabana. O megaevento, idealizado pela produtora Bônus Track e patrocinado pela Corona, está confirmado na cidade até 2028. Quem deve ser a próxima atração?
> Leia todas as notícias sobre "Todo Mundo no Rio"!
Leia mais:
- Shakira: o que diz a imprensa internacional sobre o megashow em Copacabana?
- Shakira se une à Lady Gaga e Madonna em Copacabana entra no ranking mundial de shows com maior público
O "Todo Mundo no Rio" já entrou para o calendário carioca, sempre realizado no fim de semana do feriado de Dia do Trabalhador, em maio. Um ano antes de Shakira, foi a vez de Lady Gaga, com o início da era "MAYHEM", que atraiu 2,1 milhões de pessoas. Desde então, Justin Bieber, Rihanna, Beyoncé e U2 estiveram cotados.
27Quem você quer ver no TODO MUNDO NO RIO 2027?
Adele
Ariana Grande
Bad Bunny
Beyoncé
BLACKPINK
Bruno Mars
BTS
Coldplay
Drake
Justin Bieber
Paul McCartney
RBD
Rihanna
Spice Girls
Taylor Swift
The Rolling Stones
The Weeknd
U2
You will be redirected
Todo Mundo No Rio
Um estudo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Riotur apontou para movimentação de R$ 800 milhões no Rio de Janeiro por conta do "Todo Mundo no Rio 2026". O intuito do evento é justamente fomentar o turismo e movimentar a economia em uma época de baixa temporada no Rio de Janeiro, após o fim do verão.
"O Todo Mundo no Rio é nosso compromisso de trabalhar sempre por um Rio de Janeiro melhor, com cultura e diversão para as pessoas em um evento gratuito e democrático. Já saímos dessa noite pensando no futuro", comenta Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.
O post Todo Mundo no Rio 2027: qual show você quer ver em Copacabana? apareceu primeiro em POPline.