João Guilherme comentou sobre o flagra com Bruna Marquezine, classificando como consequência da carreira pública, e destacou seu foco no cinema, enquanto descarta planos imediatos na música.
No The Town para curtir os shows deste sábado, 6, o ator João Guilherme falou pela primeira vez sobre o recente flagra com Bruna Marquezine durante um jantar na Gávea, no Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Questionado pelo Terra sobre como lida com a exposição, o artista afirmou encarar o episódio como parte da rotina de quem escolheu uma carreira pública.
"Ah, é consequência do trabalho que eu escolhi para mim, é isso aí, não tem muito o que fazer. É natural isso, há anos acontece no Rio de Janeiro, não sou eu especialmente, então é só aturar. Tô acostumado", disse ele.
Sobre os planos profissionais, João Guilherme reforçou seu foco no cinema. "É, eu tô trabalhando como ator e filmando. Meu foco é cinema, sempre foi. É isso que eu quero: eu quero ser um grande ator de cinema".
Questionado se pretende trabalhar com música atualmente, ele afirmou que não é seu objetivo. "No momento, para ser bem sincero, não está nos meus planos. Tô bem focado em outras coisas agora. Mas eu amo música, né? Nunca parei de cantar, só que agora canto só no meu chuveiro". Em seguida, acrescentou: "Música é arte. A gente não obriga a arte a acontecer. Ela naturalmente flui".