Mick Jagger revela segredo envolvendo John Lennon e Elvis Presley

Em entrevista a Conan O'Brien, vocalista dos Rolling Stones afirmou que se arrepende de ter ouvido conselho do ex-Beatle

14 jul 2026 - 15h10

Durante participação no podcast Conan O'Brien Needs a Friend, o lendário Mick Jagger revelou que deixou passar a oportunidade de conhecer Elvis Presley por seguir um conselho de John Lennon, decisão da qual hoje se arrepende.

Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, o vocalista dos Rolling Stones relembrou uma conversa com o ex-integrante dos Beatles, que o alertou sobre os riscos de conhecer os próprios ídolos.

Publicidade

Segundo Jagger, Lennon acreditava que esse tipo de encontro poderia destruir a imagem idealizada que os fãs criam de seus artistas favoritos. Em seu relato a Conan O'Brien, Mick afirmou:

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se