Lady Gaga dedica música a fã que cometeu suicídio

26 set 2011 - 09h40
(atualizado às 09h42)

Durante seu show no iHeartRadio festival, Lady Gaga dedicou uma de suas músicas a Jamey Rodemeyer, um fã de 14 anos, que cometeu suicídio na semana passada porque não aguentava mais ser intimidado sobre sua sexualidade. As informações são do site Female First.

Ouça Lady Gaga grátis no Sonora

Galeria de fotos: De ovo a carne: veja os looks mais bizarros da cantora Lady Gaga

"Eu perdi um monstrinho e gostaria de dedicar essa música para ele. Jamey, eu sei que você está lá em cima olhando para nós. Você não é uma vítima. Bullying é para os perdedores. Coloquem suas mãos para cima por Jamey!", gritou ela, antes de cantar Hair.

Quando soube da morte do garoto, Lady Gaga prometeu se reunir com o presidente norte-americano, Barack Obama, para pedir uma lei que torne o assédio moral crime, independente da idade de quem o pratique. "Os últimos dias eu passei refletindo, chorando, gritando e eu tenho tanta raiva! É difícil sentir amor quando a crueldade leva a vida de alguém...", escreveu a cantora em seu Twitter.

Antes de cometer suicídio Jamey escreveu em seu perfil do Facebook a frase "não se esqueça de mim quando eu chorar na porta do céu", retirada de uma das músicas de Lady Gaga.

Em festival de música, Lady Gaga dedicou música a fã que cometeu suicídio na semana passada
Em festival de música, Lady Gaga dedicou música a fã que cometeu suicídio na semana passada
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se