Dilsinho, MC Daniel e Vitinho abrem mão de cachês, e show em Curitiba vai ter arrecadação revertida ao RS

Show vai ser no dia 19 de maio. Os ingressos são vendidos por R$ 55 e toda a renda, até a do bar, vai para o Rio Grande do Sul

10 mai 2024 - 12h45
(atualizado às 12h51)

Diante de uma tragédia do tamanho da que o Rio Grande do Sul está enfrentando, cada um faz o que pode quando o assunto é ajudar. Pensando nisso, as produtoras de shows CWB Brasil e Fire Entretenimento resolveram usar o entretenimento a favor da solidariedade. O show de Dilsinho, MC Daniel e Vitinho, que vai ser no próximo dia 19 de maio, em Curitiba, será totalmente beneficente.

Fotos: Divulgação.
Fotos: Divulgação.
Foto: Banda B

Conforme divulgou a produtora pelas redes sociais, essa foi a forma que encontraram de usar o entretenimento para o bem. Os shows, que vão ser no Estádio Durival de Britto, já estavam marcados, mas agora terão um motivo a mais para acontecer.

Publicidade

"A gente sabe que a situação no Rio Grande do Sul é muito séria e essa luta não é só deles, é de todos nós. Diante disso, nós da CWB Brasil, junto com a Fire Entretenimento, tomamos a iniciativa de transformar o evento do dia 19 de maio, em um evento 100% beneficente. 100% da receita gerada pelo evento, seja ela pela venda de ingresso ou venda no bar, vai ser doada para o Rio Grande do Sul"

disse Larissa Cardoso, head de marketing da CWB Brasil.

A decisão de tornar o evento beneficente foi tomada em parceria também com os artistas, que aceitaram abrir mão dos cachês. Com isso, o evento não terá nenhum fim lucrativo.

"A gente conversou com os artistas, o Dilsinho, o MC Daniel e o Vitinho, que prontamente toparam abrir mão de seus cachês para fazer parte disso com a gente. Além disso, os nossos fornecedores, colaboradores, parceiros e patrocinadores também entraram nessa luta e abriram mão de todos os seus custos com mão de obra e equipamentos"

detalhou a head de marketing da CWB Brasil.

Os ingressos são vendidos pela plataforma Ingresse.com. Os valores partem de R$ 40 na área PCD, R$ 55 para o público em geral e a opção mais cara é de R$ 120. Quem já comprou, já está ajudando.

"Você que já garantiu seu ingresso, saiba que você já está ajudando o Rio Grande do Sul. Você que ainda não garantiu, e quer fazer algo para ajudar, essa é a forma que a gente encontrou de usar o entretenimento a favor do bem. O evento não tem nenhum fim lucrativo a não ser o de ajudar aqueles que estão precisando da gente agora"

concluiu Larissa Cardoso, head de marketing da CWB Brasil.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações