Raul Gazolla relembrou problemas que teve ao gravar uma cena picante com Christiane Torloni na novela Kananga do Japão, exibida pela Rede Manchete entre 1989 e 1990.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A gente foi gravar no inverno, em um rio que tem ali na Barra da Tijuca, chamado Rio Morto. A gente estava gravando uma cena de sexo, daquelas bem constrangedoras", contou ele durante uma participação no Programa do Ratinho.
O ator contou que a produção demorou muito para montar os equipamentos da maneira correta e, enquanto isso, eles precisaram gravar sem roupa ao ar livre. O frio era tanto que Raul conta que eles gemiam de desconforto durante a cena, até o momento em que tiveram que interromper o trabalho.
"A gente teve que parar porque ela perdeu a cor. O lábio ficou roxo. Muito frio. Não deu para continuar porque não tinha continuidade de cor. Ela passou mal", relembrou.
Gazolla também disse que gravar cenas íntimas é desconfortável, e Ratinho questionou se ele já havia ficado "animado" em uma dessas sequências. "É impossível ficar animado. Se o cara fica animado, ele é doente. Existem muitas pessoas dentro do estúdio. É muito constrangedor", respondeu o ator.