A ausência de Leonardo na festa de aniversário de Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, chamou a atenção dos internautas nesta quinta-feira (22). A menina completou 4 anos e ganhou uma comemoração luxuosa com o tema Rapunzel, personagem da Disney. Nas redes sociais, Poliana Rocha explicou onde o marido estava enquanto a família celebrava a data.
A jornalista e influenciadora publicou uma foto do cantor ao lado de um amigo durante uma pescaria. Na legenda, escreveu: “Enquanto isso... ele vive”. A publicação indicou que Leonardo estava aproveitando o passeio em vez de participar da festa realizada em Goiânia, Goiás.
A comemoração reuniu Virginia e Zé Felipe, que anunciaram o fim do casamento em maio de 2025, além dos três filhos: Maria Alice, de 5 anos, Maria Flor, de 4, e José Leonardo, de 2. A aniversariante apareceu caracterizada como Rapunzel, enquanto a irmã usou um figurino inspirado em Bela, de “A Bela e a Fera”
Antes de chegar no evento, Poliana também contou que, assim como nas festas dos outros netos, os celulares dos convidados são recolhidos na entrada. No Stories de Virginia foi possível ver que a vovó puxou uma oração antes do parabéns para a neta.
Leonardo faltou a outras festas dos netos
A ausência do cantor não passou despercebida porque ele também não compareceu aos aniversários de Maria Alice, em maio, e de José Leonardo, em setembro. Nas duas ocasiões, Poliana esteve presente nas comemorações.
As faltas anteriores já haviam provocado questionamentos de seguidores sobre uma possível tensão entre Leonardo e Virginia. No aniversário de José Leonardo, em setembro, Poliana chegou a ser questionada sobre o assunto nas redes sociais, mas preferiu não explicar o motivo da ausência do marido.
Até o momento, não há confirmação de que as faltas do sertanejo estejam relacionadas a um desentendimento com a ex-nora.
A comemoração dos 4 anos de Maria Flor contou com decoração inspirada no filme “Enrolados”, da Disney, e atrações para crianças e adultos. Entre os destaques musicais anunciados estavam apresentações de Wesley Safadão e da dupla Felipe & Rodrigo.