"Perda de Paul Walker é devastadora", diz produtora de 'Velozes e Furiosos'

Ator estava de carona em Porsche na Califórnia quando motorista perdeu controle de veículo e bateu em poste

1 dez 2013 - 12h52
(atualizado às 12h57)

A Universal Pictures, responsável pela franquia Velozes e Furiosos, emitiu um comunicado neste domingo (1º) lamentando a morte de Paul Walker. O ator, protagonista da série, estava de carona com um amigo no norte da Califórnia, no sábado, quando o motorista perdeu o contrle do Porsche e colidiu em um poste.

"Todos nós da Universal estamos com os corações partidos. Paul era um dos membros mais amados da família do estúdio por catorze anos. Esta perda é devastadora para nós, todos envolvidos na série Velozes e Furiosos e os incontáveis fãs. Enviamos nossos mais profundos sentimentos aos integrantes da família de Paul", disse um representante do estúdio.

Publicidade
Vídeo mostra carro de Paul Walker em chamas
Video Player

Nos últimos meses, ele filmava o sétimo Velozes e Furiosos e se dedicava a divulgar o filme Hours, que aborda o drama de um homem durante a passagem do furacão Katrina.

Em uma de suas últimas entrevistas, ele contou que sua filha de 15 anos, Meadow, recentemente se mudou para sua casa após viver no Havaí com a mãe, Rebecca, uma ex-namorada do astro.

Além de contracenar com Vin Diesel em Velozes e Furiosos, Paul teve papéis marcantes em filmes como A Conquista da Honra, Perseguição - A Estrada da Morte, No Rastro da Bala e Resgate Abaixo de Zero.

"Obrigado por lembrarem da família e amigos de Paul nas suas preces neste momento de dificuldade", escreveu a assessoria de imprensa do ator na página oficial do Facebook.

Publicidade

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se