O escritor Marcelo Rubens Paiva sofreu um acidente durante voo para Portugal, quebrando dois ossos da perna, e está de repouso, mas sem necessidade de cirurgia.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro Ainda Estou Aqui, sofreu um acidente no início deste mês durante um voo da companhia aérea portuguesa TAP e quebrou a perna.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em relato ao jornal O Globo, ele contou que, quando apertou um botão da poltrona para esticar as pernas, o mecanismo funcionou de forma brusca. Com isso, as pernas de Marcelo ficaram presas embaixo da poltrona da frente.
Ao chegar em Porto, ainda no aeroporto, ele procurou auxílio médico, foi examinado, mas aparentemente só tinha machucado o dedo.
"Mas um, dois dias depois, a minha perna inchou muito, ficou roxa, comecei a ter espasmos. Fomos para o hospital. Na verdade, eu tinha quebrado dois ossos da perna, a tíbia e o perônio. Não precisei ser operado, mas estou engessado e de molho", disse.
Marcelo viajou no dia 1º de julho para Portugal para participar de feiras do livro em algumas cidades, como Porto, Aveiro, Barcelos e Oeiras.