"Aquela lavada de louça chorando depois de um dia impossível pra lembrar quem precisa ouvir: ninguém sabe”. É o que escreveu Lucas Lima em uma publicação “misteriosa” feita em suas redes sociais na última sexta-feira, 20. O motivo específico que o fez lançar a reflexão é desconhecido. Mas o que ficou foi a mensagem deixada pelo músico.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Ninguém sabe o nosso corre, ninguém sabe de onde a gente veio, o que passou nem o que passa, o que venceu nem a sequela que ficou. Ninguém sabe as coisas que a gente ouve calado todo dia: os desaforos e desafios, as agressões que a gente sofreu e sofre; ninguém sabe dos tombos, das injustiças que a gente vive e comete”, começou Lucas.
Depois, ele frisou que “todo mundo acha que sabe, mas ninguém sabe”. E que, por isso, é importante se conhecer. “A gente até balança, chora escondido lavando louça, mas para em pé”.
“Amanhã, tem de novo. Luz e sombra. Chiaroscuro. Yin-Yang. A p* toda. Vamo”, finalizou o artista.
Até a publicação desta matéria, a foto compartilhada por Lucas já rendeu mais de 209 mil curtidas e acumulou cerca de 8.900 comentários -- a maioria de pessoas apoiando o músico, dizendo o quanto ele é especial e compartilhando relatos similares ao escrito por ele.
Confira: