Grávida do primeiro filho com o cantor Thiaguinho, a influenciadora Carol Peixinho usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 14, para lamentar a morte do bebê que a amiga Tati Machado esperava. A apresentadora da Globo estava com 33 semanas de gestação quando percebeu a ausência dos movimentos do filho, Rael. Ao dar entrada na maternidade, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê.
A perda causou grande comoção entre famosos e colegas de Tati, que integra os programas 'Mais Você' e 'Encontro'. Nos stories de seu Instagram, Carol desabafou sobre o impacto da notícia. "Ontem eu passei o dia inteiro muito sentida, muito chocada com tudo que aconteceu com Tati. Uma amiga muito querida e muito positiva. Ela e Bruno [Monteiro, marido de Tati]. Meus pensamentos e meu coração estavam com eles. E, assim, não dá pra imaginar essa dor dilacerante e profunda que não dá pra explicar", disse.
Ainda em sua publicação, Carol fez um apelo comovente: "Só peço a Deus que acalme o coração deles. Só Deus mesmo pra ajudar nesse momento de dor extrema. E que nossa corrente de amor e orações chegue até eles".
Além de Carol Peixinho, diversas personalidades também demonstraram solidariedade à apresentadora. Sonia Abrão fez um depoimento emocionado durante seu programa na RedeTV!, enquanto Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, a cantora Lexa e outros, prestaram homenagens com mensagens de carinho nas redes sociais. De acordo com nota oficial da equipe de Tati Machado, as causas da morte do bebê ainda estão sendo investigadas.