Fiuk polemizou neste domingo (10) ao deixar Fábio Jr. de lado no Dia dos Pais. É que em uma publicação feita em suas redes sociais, o ex-BBB aparece em um comercial de uma plataforma de passagens de ônibus se declarando para a guitarra que lhe acompanha há anos.
"Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos... Nem sempre a gente teve uma relação muito boa. A gente ficou afastado durante um tempo, mas agora a gente se reencontrou", iniciou o cantor.
E completa: "Você sabe de quem eu estou falando. Ela, minha companheira de viagem. A gente já passou por tanta coisa, mas o amor resiste a tudo. Faça que nem eu, aproveita essa data. Pode ser para abraçar ao seu pai, para fugir dele também (risos). O importante é ir de Buser".
Em março desse ano, Fiuk polemizou ao dar detalhes da forma como era tratado pelo pai no auge da carreira musical, onde se apresentava para multidões: "Eu fazia show para 20, 30 mil pessoas e, quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava na minha própria casa, fazia eu me sentir um nada", relembrou.
Já no Dia dos Pais do ano passado, o artista detonou o intérprete de Alma Gêmea pela falta que faz em sua vida: "Feliz Dia dos Pais para você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias".