Carlinhos Maia e Lucas Guimarães pegaram muitos de surpresa neste sábado (26) ao confirmarem o fim de seu casamento. O casal, que estava junto há 15 anos e oficializou a união em 2019, fez o anúncio em uma publicação conjunta nas redes sociais.
Com um tom de maturidade e respeito, os influenciadores compartilharam fotos antigas e explicaram a decisão. No texto, Carlinhos e Lucas pediram expressamente para que o público respeite o momento e evite criar "maldades ou picuinhas".
"Agora seguiremos separados. Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos. Sendo maduros, e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam", declararam, reforçando a ideia de que a separação ocorre de forma amigável e consensual.
Eles também revelaram que a decisão não é algo de agora, mas sim um desdobramento de reflexões que vêm de um período anterior. O ex-casal mencionou que já havia se separado há alguns anos e, na época, sentiram que se precipitaram ao reatar sem o tempo necessário para resolver pendências.
"Não foi uma decisão tomada agora. Desde a última (e única) separação que tivemos, sentimos que nos precipitamos por não termos vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar. Enfim… amamos vocês e esperamos que respeitem nosso espaço, sem maldades, sem picuinhas e sem notícias falsas. Vamos ficar bem", finalizaram.
Carlinhos Maia vira réu por propaganda enganosa ; diz colunista
Carlinhos Maia está no centro de uma nova controvérsia, desta vez por conta de uma propaganda que, segundo a autora do processo, induziu ao erro e causou prejuízo financeiro, segundo a colunista Fabia Oliveira do Metrópoles. O influenciador, já conhecido por divulgar apostas polêmicas nas redes sociais, foi processado por Amanda do Nascimento Alves Rodrigues, que também incluiu a empresa Positivo e seu diretor, Igor Lima, na ação judicial. Continue lendo aqui!