Ex-BBB Lumena Aleluia fatura mais de R$ 100 mil com conteúdo adulto

Retorno financeiro veio em menos de uma semana, mesmo após ela receber críticas por passar a produzir conteúdos na plataforma

6 jul 2022 - 15h34
(atualizado às 22h13)
A ex-BBB Lumena começou a publicar o conteúdo em 1º de julho
A ex-BBB Lumena começou a publicar o conteúdo em 1º de julho
Foto: Reprodução/ Divulgação

A ex-BBB Lumena Aleluia já faturou R$ 100 mil em menos de uma semana produzindo conteúdo adulto. A DJ também chegou ao top 1 no ranking dos perfis mais acessados na Privacy. Os resultados foram contabilizados em menos de uma semana de publicação na plataforma. 

Lumena recebeu uma enxurrada de críticas quando anunciou a nova empreitada online, na semana passada. A baiana não comentou o desempenho que já tem contabilizado na plataforma, mas, na ocasião, lembrou que é uma mulher livre. 

Publicidade

"Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB… E eu só tenho uma coisa a dizer: f**a-se! Eu sou uma mulher livre e desimpedida", disse.

Na plataforma desde 1º de julho, Lumena já foi convidada pelo cantor Dynho Alves a produzir algum material com ele, que também faz conteúdo adulto para o mesmo site. A ex-BBB reagiu à proposta apenas com alguns emojis, entre eles um rosto sorrindo de lado e uma fogueira, mas não deu certeza da resposta. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se