Deolane Bezerra compra carro de luxo de mais de R$ 1 milhão

A advogada, viúva de MC Kevin, divulgou vídeos do novo carro nas redes sociais

16 mai 2022 - 16h17
(atualizado às 16h32)
Deolane Bezerra e um dos carros de sua coleção
Deolane Bezerra e um dos carros de sua coleção
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Os seguidores de Deolane Bezerra já estão acostumados com as surpresas da “doutora”. Porém, a curiosidade sempre está presente. A advogada abriu uma caixa de perguntas na função stories do Instagram e foi questionada sobre a compra do seu carro novo.

Deolane Bezerra responde seguidores nas redes
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Recentemente, a viúva de MC Kevin aumentou sua coleção de carros importados ao adquirir um ‘Porsche Carrera Cabriolet’, avaliado em pouco mais de R$ 1 milhão. O veículo está equipado com bancos de couro na cor bege e também com rodas de design exclusivos.

Publicidade
Novo carro de Deolane Bezerra
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Para comemorar sua aquisição, Deolane gravou um vídeo em Alphaville, na grande São Paulo, dentro do condomínio onde mora. Nas imagens ela parece arrastando o carro com uma corda amarrada na cintura e disse que esse era o motivo de “arrastar o carro nas costas”.

“O peso de sonhar grande e sonhar pequeno é o mesmo. De uma coisa eu tenho certeza: eu sempre carreguei os meus pesos sozinha e com muito orgulho! Sempre fui eu e Deus. Tenho um orgulho danado da mulher que me tornei”, afirmou a advogada.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se