A Polícia Civil do Ceará investiga novas acusações contra o jogador de futebol David Luiz. A mulher Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante registrou um boletim de ocorrência, no qual ela afirma que foi aprisionada e ameaçada por um segurança do atleta. A suposta ação ocorreu em um quarto de hotel em Fortaleza, no dia 20 de julho.
Francisca Karollainy diz que teve um relacionamento extraconjugal com o jogador enquanto ele atuava pelo Fortaleza Esporte Clube. Ela alega que o relacionamento acabou após ela se recusar a participar de uma proposta sexual.
Após a recusa, ela diz que passou a receber ameaças e que tem sido perseguida. A mulher afirmou que um funcionário do jogador a aprisionou em um quarto e a ameaçou de morte. Ameaças a seus familiares também teriam sido feitas, segundo a denúncia.
A assessoria de David Luiz nega as acusações. Em nota, a equipe do jogador disse que ele não tem segurança pessoal, e que a história sobre o relacionamento e as ameaças não são verdadeiras. A defesa de David Luiz também afirma ter um documento do hotel que informa que a mulher não estava hospedada na data que ela diz.
Após a denúncia, o jogador entrou com um processo criminal contra Francisca Karollainy por calúnia e difamação. O celular dela foi apreendido pela Polícia Civil. Em um comunicado, o advogado de David Luiz informou que o atleta irá entregar seu próprio celular às autoridades para cooperar com a investigação.
David Luiz se envolve em polêmica sobre trisal e fala em "servir a Deus"
David Luiz, ex-zagueiro da Seleção Brasileira com passagens por Flamengo e Fortaleza, voltou a ser destaque em um escândalo envolvendo sua vida pessoal, conforme revelou o Portal LeoDias. O jogador foi questionado por sua amante, Karol Cavalcante, sobre suposto vazamento de mensagens íntimas e chegou a falar sobre "servir a Deus" ao lidar com a situação. Durante a conversa, a mulher mostrou preocupação com um episódio envolvendo outra amiga, e David respondeu minimizando os riscos.
Continue lendo aqui!