Bianca Andrade, a Boca Rosa, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (18) após passar cerca de cinco dias internada para tratar uma infecção bacteriana. A influenciadora e empresária estava no Hospital Albert Einstein desde sábado (15) e, após deixar a unidade, seguiu diretamente para os ensaios do Dança dos Famosos 2026.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas redes sociais, Bianca agradeceu aos médicos e à equipe responsável pelo atendimento durante o período em que esteve internada. Ela também tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde.
"Muito obrigada, meus médicos amados, por todo o cuidado nos mínimos detalhes comigo. Vocês me salvaram. Obrigada toda a equipe sensacional! Vocês são os melhores!", escreveu.
"Foi um susto e tanto, mas graças a vocês estou de volta com muita saúde!!! Obrigada por toda a energia positiva de vocês! Isso fez toda a diferença!", completou.
Bianca vai aos ensaios após alta
Pouco depois de deixar o hospital, a influenciadora revelou que já estava a caminho dos ensaios do Dança dos Famosos. “Do hospital direto para pros ensaios da Dança dos Famosos (risos). Bora que bora!!!”, escreveu em foto embarca em um jatinho em direção ao Rio de Janeiro.
Bianca integra o elenco da edição de 2026, mas não conseguiu participar presencialmente do anúncio dos participantes no Domingão com Huck, no último domingo (16), por estar internada.
Veja ela chegando para os ensaios:
Durante a exibição do programa, ela apareceu nas redes sociais para confirmar a participação na competição.
“Quero mandar um beijo muito especial para essa plateia linda, maravilhosa, para os meus boca rosers também, que eu sei que vão acompanhar, estão surpresos agora com esse momento. Obrigada, gente, um beijo especial e já já eu estou aí tocando o terror", brincou Bianca Andrade, aos risos.
Infecção começou na bexiga
Bianca também explicou aos seguidores o que provocou a internação. Segundo ela, a infecção bacteriana começou na bexiga e chegou aos rins.
"Gente, foi um sustão, foi horrível. Quase virei fotinho em preto e branco no feed com homenagem", brincou.
"Graças a Deus, eu cheguei a tempo no hospital. Foi uma bactéria danadona, mas a gente conseguiu arrasar com essa bactéria e ela foi embora. Ela veio pela bexiga, depois foi pro rim, causou e agora a gente acabou com ela", relatou.
Após a alta, a influenciadora afirmou estar bem e pronta para retomar os compromissos profissionais, incluindo a preparação para a competição de dança.