Um dia após a exibição do capítulo final do remake de Vale Tudo, da TV Globo, Alice Wegmann compareceu ao Baile de Halloween da Sephora e afirmou que o Brasil viveu clima de Copa do Mundo para acompanhar o término da trama.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu acho que o Brasil queria Odete Viva, né, então foi uma, foi um, acho que foi divertido de assistir, eu acompanhei vários vídeos de várias pessoas de todos os estados do Brasil, torcendo, vibrando. Isso é muito legal, é clima de Copa do Mundo, sabe, é uma sensação muito, muito especial", comentou.
"Depois de cinco anos sem fazer novela, Alice afirmou que dar vida a Solange Duprat representou uma grande transformação na carreira. "É um ritmo muito acelerado, é um volume de cenas pra decorar e pra estudar, que é muito grande. Eu acho que a Solange mudou minha carreira, mudou minha vida. Hoje eu me sinto, acho que mais segura com o lugar que eu tô no meu trabalho, mais confiante mesmo."
Durante a passagem pelo tapete vermelho neste sábado, 18, a atriz ainda aproveitou para se declarar ao namorado, o empresário Luiz Guilherme Niemeyer. Durante boa parte da trama, os telespectadores torceram para o romance de Solange e Afonso (Humberto Carrão) passar para a realidade. Porém, os dois são só amigos.
Eu tô vivendo, eu sinto que eu cheguei num momento de plenitude, assim. Eu tô muito feliz com a minha família, com os meus amigos, com o meu namorado, com a minha casa, com o meu trabalho. Então, é um momento, assim, que eu tô realizada, sabe? E isso, pra mim, não tem preço. Tô apaixonada. E eu acho que é isso. É celebrar esse momento", declarou.
Alice Wegmann diz que 'Brasil queria Odete viva' e se declara para namorado: 'Apaixonada' pic.twitter.com/6UyJzHJjj0
— Terra (@Terra) October 19, 2025