Patrocínio

Hoje na Netflix: Esse terror tem apenas 2 horas de duração e foi um dos fenômenos de 2022

Uma ótima opção para os fãs de terror.

17 abr 2024 - 00h08

No final de 2022, um filme de terror começou a se espalhar como um incêndio nas mídias sociais. Sorria, dirigido por Parker Finn, foi lançado em setembro como apenas mais um filme do gênero, mas o boca a boca levou a melhor e logo se tornou um dos maiores lançamentos daquele ano. Ele não só conquistou a mídia social como também arrecadou 213 milhões de dólares nas bilheterias.

Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

Agora está disponível para assistir na Netflix. Duas horas de entretenimento aterrorizante que é uma ótima opção para uma boa sessão de cinema.

Publicidade

A Dra. Rose Cotter trabalha em uma ala psiquiátrica, onde conhece a estudante Laura Weaver. Ela explica que recentemente testemunhou o suicídio de seu professor e que, desde então, tem sido assombrada por uma entidade invisível. Laura começa a gritar e, quando parece ter se acalmado, ela sorri de forma estranha e corta a própria garganta. Rose começa a ver essa estranha careta em várias pessoas.

O medo toma conta de Rose, que terá de investigar seu próprio passado para sobreviver e encontrar uma resposta para o que está acontecendo com ela.

Sorria é baseado no curta-metragem Laura Hasn't Slept, lançado em 2020, também do diretor Parker Finn. Esse é seu longa-metragem de estreia e, como costuma acontecer - especialmente nesse gênero -, é um trabalho muito novo e envolvente. Depois de ser exibido pela primeira vez no Fantastic Fest, o filme recebeu um feedback positivo.

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Imperdível na Netflix: Um dos melhores animes de terror de todos os tempos que segue os mesmos passos de One Piece

Hoje na Netflix: Este filme de terror sangrento é perfeito para quem curte histórias de lobisomens

Na Netflix: O filme que destruiu um milionário universo de fantasia e terror - e é um dos grandes fracassos de Tom Cruise

Rua do Medo 4: Atrizes de Harry Potter e Invocação do Mal entram para a saga de terror da Netflix; saiba quem mais está no elenco

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações